Palestra: "Desafios da Hotelaria"

Foto: Davi Almeida


Eventualize, em parceria com a empresa Lucky Star, realiza seu primeiro evento no dia 10 de novembro de 2008.

Realizou-se no dia 10 de novembro, a palestra "Desafios da Hotelaria", no auditório 2 do prédio de Direito, localizado no Campus Coração Eucarístico. A mesa redonda contou com a participação de Luciana Salgado (a esquerda), William Silva (no centro) e Mariana Brantes (a direita). No começo o professor William, como moderador da mesa, pediu para que cada uma apresentasse seu ponto de vista sobre a hotelaria hoje e os possíveis avanços da área.
A primeira a falar foi a Turismóloga formada na 1° turma pela PUC Minas e Gerente Comercial da Rede Hotéis Arco, Mariana Abrantes, que mostrou um pouco de sua formação e caminhada pelo setor, além de falar sobre a rede em que trabalha. Logo em seguida, Luciana Salgado, gerente do Hotel Mercure Life Center da rede Accor, apresentou seu ponto de vista e também falou dos hotéis da rede onde trabalha. Cada uma teve cerca de 20 minutos para falar neste primeiro momento.
Em sequência, William Silva expôs sua opinião e abriu a sessão de perguntas do público, que durou cerca de 20 minutos. Após responder as perguntas, foram sorteados brindes de cada um dos hotéis, além de alguns disponibilizados pelo próprio cerimonial do evento.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger