Capítulo 9 - A AVALIAÇÃO DO EVENTO

“Um evento só termina com a venda do próximo”

Neste capítulo a autora aborda a importância de alguns tópicos ligados ao pós-evento como: Check List dos objetivos alcançados, Check List da organização e Avaliação dos visitantes Também destaca que organizadores competentes, se comprometem em apresentar todos os resultados do evento aos patrocinadores. Resultados estes, extraídos através das estratégias de pós-evento. Depois da realização de um evento é muito importante que seja feito um levantamento de tudo que foi alcançado. Ele respondeu às expectativas de patrocinadores? De organizadores? Dos visitantes? A partir desse feedback uma análise deve ser promovida, tendo em vista futuros eventos. Outro aspecto importante é lembrar-se de que o patrocinador precisa saber se o investimento que ele fez, teve o retorno esperado. Um recurso usado para receber essa resposta do público (consumidor) é a realização de um quiz na saída do evento, perguntando qual a impressão que eles tiveram dos patrocinadores.

Em resumo: "O patrocinador merece toda a atenção no pós-evento" e " A credibilidade de uma empresa de eventos esta ligada, dentre outras coisas, à sua capacidade de responder aos investidores, especialmente no pós-evento"

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger